5 Armas Inesquecíveis dos Games


Essa semana acabei vendo um vídeo muito bacana que o canal Corridor Digital fez, simulando um game onde eles utilizam várias armas de clássicas franquias. Depois de vê-lo pensei que se realmente houvesse um jogo com todas essas armas, provavelmente escolheria as que me trouxesse mais saudosismo dos games que mais me divertiram, e decidi fazer essas lista das 5 armas do vídeo que mais gosto e sem dúvidas jogaria com elas.
Deixo o vídeo no final da lista.



01 - Vamos começar de forma lúdica, começando com a famosa Florzinha de Fogo do bigodudo italiano, cara não adianta falar e nem ficar desenvolvendo novos Power-up's a florzinha é uma das melhores armas, todos que sofreram na infâncias nas fases aquáticas, sabem do que estou falando, uma flor que te da poderes de fogo que você pode usar dentro da água para matar aqueles peixes manequins de satanás. Essa é sem dúvidas umas das melhoras armas feitas no games.




02 - Continuando na veia da infância, cara como eu sonhava em ter um Mega Buster em minha infância, uma arma arma que consegue derrotar qualquer "chefão" e ainda conseguia absorver os poderes daqueles que derrotava e se adaptava te entregando o poder do outro robô, outros coisas a agregar pontos a essa arma é o fato de ter munição infinita quando dispara o seu tiro "comum" e o fato de podermos carregar o tiro.
Saudades de um bom game de Mega-Man.


03 - Essa fez parte de minha adolescência e felizmente essa franquia faz bons games para sempre matarmos a saudade, Master Sword dava uma sensação de missão cumprida quando pegávamos ela nos Zeldas, afinal ela sempre foi "apelona" mas o nível do jogo subia bastante quando pegávamos ela, um ponto a agregar sua popularidade é a rajada de energia que ela manda quando estamos com a saúde completa. Uma arma icônica que vem se mantendo importante em várias gerações de consoles.


04 - Eu sei ela surgiu no cinema e foi lá também que ela se consagrou, no entanto o Sabre de Luz virou uma arma quase que atemporal, pois as pessoas que beiram os 50 anos sonharam quando jovens em ter essa arma e as crianças, graças aos jogos e séries animadas também tem esse sonho, mas fala a verdade, quem não queria poder ter uma arma dessas, não me esqueço da sensação de satisfação em criar meu sabre de luz em Knights of the Old Republic, ou de usar um jedi no Battlefront II, até mesmo picotando clones no The Force Unleashed. Felizmente teremos muitos games ainda com essa arma icônica.


05 - Cara como tenho carinho por esse game e sua Portal Gun, que mecânica interessante e inteligente, já pensou ir para o trabalho criando portais, o transporte mais ecológico que existiria, sem contar a maximização do seu tempo, uma arma que se dúvidas deveria ser feita para traz a paz na locomoção humana. Essa então é minha quinta arma que pegaria em games ou na vida se possível fosse, mas antes do vídeo vou fazer uma menção honrosa que não estava no vídeo e sem dúvidas é uma arma icônica.



Essa é a "irmã mais velha" da portal gun, como era divertido jogar o Half Life 2, estando com a Gravity Gun, essa arma trazia uma dinâmica nova para o game, me lembro de como fiquei encantando com essa arma sem munição, uma pena não terem lembrado dela no vídeo, mas não podia não citar essa belezinha dos games.





Agora sim, finalmente, curtam ai o Vídeo:


Mas e você quais armas dessas são inesquecíveis?
Deixe seus comentários e não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais para não perder nenhuma notícia nem artigo.
Compartilhar no Google Plus
    Comentarios
    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário