Dragon Ball Super, Super o Que?



Dragon Ball Super, surgiu como uma  proposta de uma nova saga que pelas nossas expectativas pudesse suprir o que foi o GT, então eles ficaram meio quietos e quando estava relativamente próximo da data de lançamento avisam que iria surgir uma nova saga de Dragon Ball após a saga do Boo, chamada Dragon Ball Super e a galera foi ao delírio, mesmo pq haviam saído dois longas que são bacaninhas, divertidos e numa qualidade de animação realmente bem produzida, mas Dragon Ball Super é super o que?

Nostalgia - o grande estouro sobre o anime vem pelo saudosismo que a galera um pouco mais velha (principalmente) tem desse anime, afinal as aventuras de Goku fazem parte de nossas infâncias e meio
que "crescemos" juntos com os personagens, portanto temos um elo emocional de nossa infância com anime em si (por isso que quando vemos uns jovens colocando Naruto melhor do que Goku nos dá um certo desconforto), no entanto quando assistimos o anime ele nos entrega nostalgia muito pela metade, nos dois primeiros episódios me passou a ideia de ter um humor semelhante ao Dragon Ball, então vimos Goku no primeiro e o Vegeta no segundo em situações que não havíamos questionado antes, mas ainda sim foram fracos, ou seja, se o Akira queria fazer um anime de humor, tava longe de fazer um bom anime, e quando começou a ação esperávamos a qualidade da ação do Z, mas que "super decepção".


Qualidade - O que estão fazendo com Dragon Ball? Já havia visto uma galera reclamar da qualidade do anime, mas como ainda não havia assistido nem tinha vontade comentar nada, agora peguei para assistir e... Quem tá desenhando isso? Sérião, o que vocês pretendem com essa saga? Acabar com o carinho pelo anime? Só pode, pois chega a ser vergonhoso vermos a qualidade do produto final que nos entregam, principalmente quando temos sagas muito mais "velhas" e muito melhores trabalhadas. Pra que entregar rabisco em HD, a moda Romero Britto chegou na Toei? Para conseguir ter mais lucro é válido fazer isso com um anime consagrado? Para gastar cada vez menos, acabam não respeitando seus fãs. Para verem que não estou exagerando vou colocar algumas imagens da qualidade do anime que estão produzindo, é vergonhoso carregar o nome Dragon Ball, daqui a pouco surgirá um novo androide todo geométrico e colorido e pintado fora dos traços.


Parece eu criança desenhando o Goku

Gameplay na E3 vs rodando em Casa

E esse realmente é complicado descrever a sensação

História - Para fechar a "super decepção", o enredo conta mais ou menos a história que vimos nos dois últimos filmes, ou seja, não era necessário "construirem" essa saga, muito menos colocarem Dittos no lugar do rosto dos personagens.

Bem vou continuar vendo o anime mas bem devagar e caso ele comece a melhorar irei me retificar fazendo uma nova postagem sobre ele.

Mas e você o que esta achando de Dragon Ball Super?
Deixe seus comentários.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários :

  1. Otimo post cara parabens fez as montagens das imagens direitinho seu portugues é otimo muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. Segundo vir no omelete TV o mercado de animes tá passando por uma crise no Japão e pode terminá de vez,por isso a qualidade deixa à deseja nessa nova série de dragão baal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser isso sim, andei lendo sobre isso parece que estão em uma crise forte na indústria de animação, mas agora a pouco começou o digimon que esta com uma bela qualidade

      Excluir
  3. Segundo vir no omelete TV o mercado de animes tá passando por uma crise no Japão e pode terminá de vez,por isso a qualidade deixa à deseja nessa nova série de dragão baal.

    ResponderExcluir
  4. Esse episódio realmente foi muito triste!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito o post, claramente você é um verdadeiro fã assim como eu, esse dragon ball super prefiro nem considerar, sem sangue, sem luta, um verdadeiro lixo, mas lixo dos grandes

    ResponderExcluir
  6. Quem viu o episódio 22 e 23 vai parar de ver esse lixo, o gohan apanha pro frisa e se transforma em super sayadin com uma dificuldade, sendo que era para ele não se transformar por causa do treinamento do kaioshin, fora que ele ficou magro e com cabelo ridículo, o vegeta ficou bom de mais isso também estragou, fora aquela merda de bills e whis que só fica comendo, cagaram de com fé no anime adeus dragom ball.

    ResponderExcluir
  7. Realmente um LIXO! Nem precisei assistir a um episódio inteiro para sentir nojo. Eu com 10 anos de idade desenhava melhor que isso. Totalmente sem noção essa produção.

    ResponderExcluir
  8. porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra onde podemos reclamar sobre dragon ball super ,calma em especial do episodeo 68 que porcaria foi isto

    ResponderExcluir