Battleborn apresenta novos personagens em trailer


Battleborn, jogo que mistura MOBA e jogo de tiro da Gearbox Software, que deve ser lançado dia 3 de maio, divulgou dois vídeos mostrando a jogabilidade dos personagens Deande e Ghalt com suas habilidades e diferenciais. Confira:





Battleborn terá 25 personagens jogáveis, com armas e habilidades únicas e a capacidade de subir de nível (do 1 ao 10) durante uma missão de campanha ou partida do multiplayer em um de seus três modos de jogo.

Incursion: Similar aos MOBAs atuais, os heróis se juntam em um time e defendem sua base dos inimigos controldados pelo computador enquanto tentam conquistar a base inimiga; ambos os lados têm ao seu lado exércitos de minions

Devastation: Dois times de heróis se enfrentam, precisando capturar pontos do mapa e defendê-los para vencer

Meltdown: Times de heróis precisam proteger seus minions, que marcham para o centro do mapa. Ganha mais pontos quem conseguir fazer mais minions chegarem ao local, uma máquina incineradora

O modo história do game vai permitir que até quatro pessoas joguem cooperativamente, online ou offline (dividindo a tela). Entretanto você pode jogar toda a campanha sozinho, se quiser. 

O lançamento está previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC dia 3 de maio de 2016.
Compartilhar no Google Plus
    Comentarios
    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário