O Que Podemos Esperar da Nova Temporada de Demolidor?


Vem chegando a segunda temporada da série Demolidor produzida pela Netflix, estamos na ansiedade para devorar a temporada em apenas um dia, mas enquanto não temos o privilégio de assistirmos os novos epsódios, só nos resta especular o que essa continuação nos trará.

É Demolidor ou Justiceiro?

 Desde as primeiras imagens e noticias soubemos que o justiceiro estaria presente, até então a ideia é que ele apareceria em alguns episódios tipo um bônus, de modo geral pensávamos que ele ajudaria Murdock em alguma luta contra o Mercenário (Inimigo incomum já que Fisk esta preso no seriado), mas quando as imagens de marketing foram sendo divulgadas fomos percebendo como o Justiceiro vai ser fundamental na trama dessa temporada.
Quando eles soltaram o trailer ai tivemos a confirmação, no começo do trailer ele constrói de maneira rápida a história do Justiceiro, e então eles nos entregam o antagonismo que vai se erguer entre esse herói e esse anti-herói da Marvel.
Novamente vamos ter a aproximação do Demolidor com seu antagonista, essa temporada provavelmente terá muito mais peso sobre os limites e principalmente sobre a conduta ética que um Herói segue.



Vai ser ruim dividir a temporada entre os dois?

 Claro que não, o antagonismo entre eles será muito positivo, principalmente se a população ficar dividida entre forma de lidar com os bandidos de cada um, aí dá até para trazer questões comuns como os direitos humanos, se a lei deve ser severa com quem cometeu erros ou se as pessoas podem se regenerar. Talvez esse tema seja abordado, afinal a série da Jessica Jones também da Netflix, acabou entrando em temas pouco recorrentes no mundo ficcional de super heróis.

Os ganchos da temporada anterior.

Como essa foi a primeira série feita, não ficaram muitas pontas realmente abertas, lembro de três delas ficaram bastante em minha cabeça.
A primeira é da Madame Gao, espero que tenha pelo menos mais uma sutil pista do universo dessa vilã, afinal a marca usada nas drogas que ela fazia é o mesmo emblema do herói Punho de Ferro.
O outro é claro do Stick que no 7º episódio fala com outro homem que provavelmente seja seu discípulo favorito Stone, onde ele diz que Murdock não está pronto ainda para o que está por vir, indicando algo mais voltado ao universo místico da Marvel (que é a bola da vez).
A ultima ponta que estava aberta já foi confirmada continuar na segunda temporada, aquele ninja da roupa vinho que consegue lutar de igual com o Demolidor, mesmo que não confirmado ser um ninja do Tentáculo, provavelmente era, pois teremos nessa segunda temporada a presença da Elektra, a mais letal ninja assassina do Tentáculo.
Outra cosia bacana é que ela já foi mencionada na primeira temporada, talvez tenha passado desapercebido, no episódio de flashback entre Nelson e Murdock onde ele comenta sobre a garota grega, na história do Demolidor ele conhece Elektra na faculdade ela é filha de um embaixador grego, ele se apaixona e chega a mostra seus poderes para ela, mas acontece um atentado contra o embaixador e ele não consegue salvá-lo, então a garota some e retorna anos depois como Elektra.

O que esperamos?

Esperamos uma  temporada bem brutal pela presença do Justiceiro, ao mesmo tempo que muitas questões sejam levantadas principalmente pela aproximação do Demolidor à ele, claro que também esperamos mais pontas para o universo místico, a referencia ou a presença de Luke Cage e Jessica Jones, além é claro de um romance bem avassalador e perigoso de Matt com a Elektra, algo que tenha um tom de saber do risco que se corre, mas não resistir a ela.
Podemos esperar que nessa temporada o personagem Matt e o Demolidor provavelmente ele ira se provar realmente como herói, acredito que sua construção será tão boa quanto foi a do Rei do Crime na temporada passada.
Mas no momento só podemos delirar com trailer que a Netflix soltou essa semana.


Mas e ai? O que você espera da próxima temporada de Demolidor?
E entre o diabo de Hell's Kitchen e Justiceiro qual te agrada mais?
Deixem seus comentários!
Compartilhar no Google Plus
    Comentarios
    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário