Por que a Bela e a Fera Vai Ser um Puta Filme?


Saiu um pequeno teaser da adaptação do clássico A Bela e a Fera para os cinemas (live action), mesmo sendo curto já nos proporcionou aquele gostinho de nostalgia, já nos trouxe uma pequena alegria.

No teaser vemos a estética gótica do castelo, escutamos algumas vozes dos empregados da casa, vemos a rosa e a maravilhosa Emma Watson, mas o que abala mesmo é a música tema tocando ao fundo.

A Bela e a Fera é um conto francês escrito em 1740, mas já foi adaptado como uma animação pela Disney em 1991 (além de outras adaptações para o cinema, que acho meio bosta), mas essa animação serve como base para o novo filme, se conseguirem manter a essência teremos ótimos motivos para esperarmos boas coisas.

1 - Bela não é uma princesa escrota como várias outras, ela é independente, inteligente, corajosa, uma melhor representação das mulheres modernas.

2 - A trilha sonora é impecável, daquelas que você vai guardar contigo por muito tempo e provavelmente guardará belas cenas em sua memória, que aparecerão imediatamente ao escutar o tema.

3 - Ela "brinca" com o belo e o grotesco, esse longa traz o bonitão da história como um vilão, e o "mocinho" um monstro, saindo completamente dos padrões de belo e grotesco.

4 - A estética gótica, o filme é escuro e pesado (na maior parte do tempo) o que também difere da maioria dos contos de fada.

5 - Ele traz bons valores, mostrando que a beleza é algo interno e não externo, esse longa traz um conforto para todas as pessoas que não estão dentro do padrão estético, mostra que a aparência é apenas um detalhe da pessoa.

Além dos cinco motivos, existe também o elenco do longa que está muito forte com nomes como Emma Watson, Emma Thompson, Ian McKellen, Josh Gad, Kevin Kline, entre outros.
Estou esperançoso sobre esse longa e tenho certeza que vai ser um puta filme.
Veja o Teaser.



Mas e você o que achou do teaser?

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais e sempre voltar ao blog para se manter informado.
Compartilhar no Google Plus
    Comentarios
    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário