Dragon Ball Super... Ta bom vai, agora foi


Quando estava no começo da temporada cheguei a escrever um artigo sobre Dragon Ball Super, leia ele aqui, e deixei claro que se melhorasse iria voltar a escrever sobre ele, e para nossa alegria melhorou, portante merece ser comentado.

Digo uma coisa na boa, o começo da temporada é completamente desnecessária, aborda os dois últimos filmes, então veja os longas que não tem enrolação, mas na série melhora quando aparece o Champa, irmão de Bills ai vai dando um rumo bacana.

Champa vem de outra dimensão onde o planeta terra foi desabitado por constantes guerras e ele não tem mais alimentos gostosos para saborear, então desafia os lutadores de Bills, caso ele ganhe, seu premio seria a troca da terra do sétimo universo com a dele, agora caso ele perca, ele entrega as seis super esferas do dragão para seu irmão.

Um novo torneio é estabelecido com guerreiros da sexta e sétima dimensão, e ai o Akira usa das possibilidades, trazendo outro príncipe Sayajin, outro "Freza" outro "Cell", um torneio que lembra muito os torneios da fase Z, afinal com muita movimentação rápida, porrada pra todo lado, bem centralizado como Shonen.

Os novos personagens são muito bons pois têm toda a referência nostálgica dos vilões já visto, mas com diferenças essenciais, algumas lutas são muito boas, eu curti muito a luta do Vegeta contra o Cabba o outro príncipe sayajins, nesta luta temos uma nova faceta do Vegeta, que realmente achei bacana.

Ao final do torneio a temos um  novo Sheilong realmente gigantesco, que reabita a terra do universo 6, além dele aparece um novo deus Zeno Sama, que aparentemente é o deus mais forte, um deus que esta superior aos deuses da destruição dos 12 universos. Zeno Sama se empolgou com o torneio, então decide fazer um novo torneio, mas com os doze universos, ou seja, teremos uma nova leva de novas versões dos personagens, o que me alegra.

Outro ponto que me agrada é que aparentemente no próximo torneio teremos o Trunks do futuro, um personagem muito foda que infelizmente foi muito pouco utilizado.

Sabemos que é um puta fanservice, trazendo as lutas rápidas da fase Z, os personagens muito próximos daqueles que temos tanto carinho, mas pelo menos eles deram melhor qualidade ao enredo. Esse torneio vale muito a pena ser visto, e espero que não perca novamente a qualidade.

Mas e você o que está achando do Dragon Ball Super?

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais e sempre voltar ao blog para saber sobre todos os universos.
Compartilhar no Google Plus
    Comentarios
    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário